Se tem alguém que possa tirar você dessa, esse alguém é você mesmo.
Quem sabe conversando com sua mulher, expondo a ela as expectativas que você tem da vida sexual de vocês, dizendo que você também gosta de ser acariciado, de ser procurado, de se sentir desejado, ela possa começar a superar alguns limites que funcionam como barreiras entre vocês.
Mas algum limite sempre vai haver, já que você é um, e ela é outra!
Bem, suas perguntas são, de fato, simples, mas não espere respostas tão simples assim. Sexo e mulher sempre dá num assunto bem complexo.O primeiro ponto em que elas costumam ser bem sensíveis, você já alcançou: é o fato de compreender que cada mulher tem seu gosto pessoal, suas próprias zonas erógenas.
Como saber qual o dia? Ah! Essa é a questão! Tem mulher que dirige o parceiro, mas nem todas conseguem ser assim diretas; muitas são sutis, e é no relacionamento que o homem pode sacar qual o clima que pode dar em prazer naquele dia.
Ser tocada do jeito certo e sentir-se desejada; parece que aí é que está o mapa da mina. Mas não para todas, claro.
Agora, se você ficar procurando as reações no corpo dela que mostrem que ela está excitada, ela vai perceber que está sendo vasculhada. E daí, meu caro, ponto nenhum vai resolver a situação.