ENQUETE
O que vocę achou do meu site?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Ver Resultados

Rating: 3.8/5 (33 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 8603
CONTOS ERÓTICOS
CONTOS ERÓTICOS

Obs:: Aqui serão postados conteudos de contos eróticos que não são de minha autoria, se tiver algum meu sera publicado com meu nome " Juju Kaliente " , caso alguém se interresa a postar e so me enviar por email que em breve será postado. obrigado a todos(ª).

Contos

Que delicia de viagem

Essa é uma dica para as viagens ficarem, mais excitantes e interessantes!! Tenho 28 anos, 1,68m de altura, morena e casada com o Beto que tem 1,98m, cabelos raspados e muito gostoso!! Fomos viajar para visitar meus pais, mas a viagem é longa então decidi fazer uma surpresa para ele na viagem e acho que me sai bem!!rs

Nos programamos para sair do Rio de Janeiro bem cedo, para chegar durante o dia em uma cidade da Bahia, já tínhamos colocado as malas no carro e eu tinha colocado uma blusa de botão e uma mini saia, mas estava sem sutiã e sem calcinha, isso sem ele saber é claro!!rs Depois de mais ou menos 40 minutos de viagem peguei a mão dele e coloquei na minha coxa e fui arrastando para minha vagina e disse a ele que estava sem calcinha, ele não acreditou, ficou com uma mão no volante e com a outra foi conferir o que eu tinha falado, quase bateu no carro da frente, eu ria muito alto, mas ele começou a me masturbar eu também abri a calça dele e comecei a masturba-lo e ele continuou dirigindo. Eu abri minha blusa e fiquei com os seios para fora, ele começou a passar a mão neles, eu estava muito excitada e queria que ele entrasse em mim de qualquer jeito, já estava toda molhada, foi quando ouvi caminhoneiros passando e buzinando, isso me excitou mais ainda, então abaixei um pouco mais suas calças e comecei a chupar seu pinto e ele continuou dirigindo e eu chupando e fiquei com os joelhos no banco do carona com a bunda virada para a janela e chupando meu marido com tanto tesão que quase não conseguia mais dirigir e as pessoas que passavam buzinavam, eu não aguentava mais, queria que ele gozasse na minha boca, que seu pinto entrasse em mim de qualquer jeito, mas não queira que parasse o carro!! Então decidimos que tentaríamos fazer com o carro em movimento, arranquei minha blusa e minha mini saia, fiquei completamente nua, aos poucos fui tentando me encaixar entre ele e o volante, meus seios se arrastavam nele e a adrenalina estava me enlouquecendo!! Quando consegui sentar, quase explodi de tanto prazer, porque ele estava tão duro que encaixou perfeitamente e eu sentava e empurrava para frente, gemia em seu ouvido e ele continuou dirigindo, e eu cavalgando com força sem pensar em mais nada, entrando e saindo de mim, fiquei passando minha língua em sua orelha, beijando seu pescoço, foi tanto prazer que eu tive um orgasmo incrível e ele gozou dentro de mim, que sensação gostosa, fiquei toda arrepiada!! Sai de cima dele, mas estávamos ofegantes, excitados e essa viagem entrou para a história!! Continuei pelada por alguns quilometros, abri as janelas e senti o vento no meu corpo nu, foi maravilhoso!! Coloquei minhas roupas e paramos para repor as energias!! Essa é uma dica para tornar a sua viagem tão excitante quanto a nossa!!


 Descobrindo os caminhos do prazer.

Olá, este é o meu primeiro conto, há alguns anos venho lendo contos aqui e agora decidir contar as minhas aventuras. Me chamo Nátalie, tenho 18 anos, cabelos negros compridos,pele branquinha, 1,56 de altura, seios médio, cintura fina e um bumbum de causar inveja, completando com um par de coxas grossas.

tinha uma amiga por nome de Gabi, eramos muito grudada uma com a a outra, ate que um dia começamos a tomar banho juntas. Ela era muito curiosa sobre o meu corpo, pois eu ja tinha um pouco de seios e bumbum, enquanto ela era reta, e a gente sempre conversava. Depois de um tempo Gabi me confessou que sentia um incômodo no meio das pernas, eu disse que também sentia mas que era só esfregar que passava, ela não entendeu e me pediu para lhe ensinar. Eu pedi pra que ela tirasse suas roupas e se sentasse na beirada da cama e abrisse as pernas, ela fz como mandei e eu e ajoelhei entre suas pernas.

Gabi voce pega dois dedos e coloca aqui em cima e esfrega bem forte. - disse enquanto esfregava sua bucetinha.

Gabi se contorcia toda na cama e tampava a boca pra não fazer barulho, em poucos minutos ela gosou nos meus dedos e caiu na cama respirando com dificuldade. Eu estava com os dedos molhados, não resisti e coloquei o dedos na boca sentindo o mel da Gabi, era como o meu só que um pouco mais salgado, gostei do gosto. Continuei a ir a casa da Gabi e várias vezes ela me pedia pra esfregar sua bucetinha pois ela dizia não conseguir, num desses dias quando ela gosou não resisti e passei a lingua na bucetinha dela provando seu mel direto da fonte. Sua boceta era pequena, bem vermelinha, e muito quente, quando passei a lingua novamente Gabi me olhou.

Nat que é isso que você ta fazendo? - me olhou com espanto.

Não sei Gabi nunca fiz, é ruim? - me sentei do seu lado.

Nat isso é melhor que quando você esfrega, ? - disse ja abrindo as pernas

Voltei a me ajoelhar entre suas pernas, passei a lingua por toda a bucetinha dela, e notei quando passava pelo eu grelinho ela gostava mais, então passei a lingua repetidamente por ele, ela se contorcia toda. e pedia mais, eu enfiava a lingua no buraquinho de onde seu melzinho saia, até que ela gosou segurando minha cabeça entre suas pernas. Muitas vezes eu chupei a Gabi, uma vez ela me chupou mas não gostei ela não era boa em chupar, um tempo depois a mãe dela se mudou levando a Gabi de mim. Mas logo vou contar pra vocês como um primo me ensinou como é bom ser chupada, e como é bom chupar. Espero que tenham gostado do meu primeiro conto, beijos Nat.